terça-feira, 31 de agosto de 2010

Experiências Nasistas


As Experiências Nazistas:
Durante a Segunda Guerra Mundial vários médicos alemães realizaram experiências cruéis. Os cientistas alemães realizaram experiências de congelamento, para descobrir um método eficaz de tratamento para a hipotermia. Também os utilizaram para testar vários métodos de transformação da água marinha em água potável.
Essas experiências tinham por objetivo desenvolver e testar medicamentos, bem como métodos de tratamento para ferimentos que os encontravam no campo.
Nos campos os cientistas testaram agentes imunizantes e soros para prevenir e tratar doenças contagiosas como o tifo, inoculando os judeus com tais doenças.
O campo de Ravensbrueck foi o local de experiências cruéis com enxertos ósseos, e onde testaram a eficácia de um novo medicamento desenvolvido, a sulfa (sulfanilamida), às custas das vidas dos judeus .
Dr. Carl Clauberg injectou substâncias químicas no útero de mulheres de origem judia e cigana. As vítimas eram esterilizadas pelas injecções produzindo uma dor horrível, sendo frequente a inflamação dos ovários, espasmos no estômago e hemorragias internas.
Eles colocarm homens e mulheres entre duas máquinas de radiografia apontadas aos seus órgãos sexuais. A maior parte das vítimas morria imediatamente e os que sobreviviam eram levados para as câmaras de gás devido aos graves ferimentos causados pela radiação.
O Dr. Josef Mengele, colocou 3 milhões de Judeus, nas câmaras de gás, a tiro, à fome ou queimados. Nas suas experiências com seres humanos, ele injectou tinta nos olhos de crianças, atirou pessoas para caldeirões de água a ferver para testar as suas reacções.
A Dra. Herta Oberheuser utilizou injecções de óleo para assassinar crianças, removendo em seguida os seus órgãos vitais para análises. O seu objetivo era inflingir ferimentos nas suas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário